segunda-feira, 9 de março de 2009

Verdades e mentiras...

Vi este jogo e gostei. Apesar de não me conhecerem bem, vamos la ver quem é que adivinha pelo menos 2 coisas de mim, não vou dizer quantas são verdade e quantas sao mentira porque assim perde piada o jogo e fica muito obvio :)
Que aceita o desafio?
1- Gosto de comer gorduras.
2- As vezes falo no sono.
3- Sou adepta a marcas.
4- Adoro dormir.
5- Vivo colada ao telefone.
6- Bebo pouca água.
7- Adoro estar despenteada.
8- Gosto de planear e organizar coisas.
9- Moro num hotel a mais de 8 meses.
10- Faço topless e tenho tatuagem.
11- Nunca tive acne.

2 comentários:

  1. Olá!
    Só estou a comentar porque achei manhosa a maneira como as meninas do forum te trataram. Pus um tópico sobre o assunto mas deve ter sido censurado porque nem apareceu. Deixei de frequentar tantas vezes o forum a nossa vida e não comento mesmo! E tu? Apareceste? Precisas assim tantos de falar com alguém e por isso apagaste as mensagens, mudaste a imagem mas voltaste lá? Não concordava contigo muitas vezes mas não concordo como ainda mais vezes se tratam as pessoas. Cobardemente escondem-se atras de um nick e juntam-se todas para criticarem.
    Boa sorte para ti.
    Bj *

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha :)
    Uma grande verdade sobre mim é que nao guardo rancor das pessoas. Digo o que tenho a dizer quando tenho que dizer e depois tenho o coracao leve.
    Como tu mesmo disseste as pessoas estao por detras dum nick, duma imagem e a gente nao sabe quem é, que vida tem e nem elas nos conhecem de verdade, por isso dizem o que querem e julgam como querem. E sabes que mais, nao é por as pessoas serem más ou fazer mal que nos vamos fazer o mesmo :). Outra verdade sobre mim: sou muito teimosa, e quando acredito em algo nao desisto, gosto de ajudar os outros, e a recompensa é minha porque me faz sentir bem, alem disso ha sempre quem dé valor... ves? Como tu :)!
    beijinho grande e obrigado pelo comentario.

    ResponderExcluir