terça-feira, 24 de março de 2009

O Basicos do guarda-roupa femenino!

Sei que há por ai muitas versões do basico para o guarda roupa, aqui deixo o meu basico e quando me refiro ao basico do guarda roupa é mesmo o basico, aquilo que necessitamos para parece bem em algumas ocasiões sociais.

1. Camisa branca "cintada": Esta peça de roupa jamais pode faltar no nosso guarda roupa, é tao essencial numa entrevista de trabalho, como num jantar ou ate uma ida a disco ;) Camisa preta: Ideal para fazer parecer mais magras, apesar de nao serem as mais indicadas para entrevistas de trabalho.
2. Vestido preto direito: Tal como a camisa preta dá imensa elegancia, esta peça é ideal para qualquer cocktail ou jantar da empresa e não só, pode ser combinada com diferentes acessorios. O preto alem de ser uma cor sobria tambem é sexy.
3. Calças pretas: Esta peça tambem não deve faltar no nosso guarda roupa. É elegante e versatil.
4. Um blaser de bom corte: Tanto pode ser usado como talleur, como com um par de calças jeans para um look mais informal.
5. Calças jeans de corte direito: Umas calças nas quais se sinta confortavel. Para pessoas com ancas largas devem evitar modelos afunilados ou ditos slim.
6. Uma saia preta pelo joelho.
7. Uns sapatos scarpim pretos: puro glamour.
8. Umas sabrinas: alem de serem comodas dão para ser usadas com todo o tipo de roupa, seja calças ou saia, mais classicas ou mais informais.
9. Boa lingerie cor de pele: Uma boa lingerie é fundamental para que a roupa nos fique bem.
10. Acessorios que compõem: uns brincos de perola, uns brincos de brilhante, uns oculos escuros, um relogio de aço, uma boa mala de couro.

O porque do branco e do preto? Porque são cores que tem que estar impecaveis e por dão um aspecto cuidado. Em geral as cores neutras: branco, preto, beje, azul, etc, são cores sempre "In" por isso essas peças tornam-se intemporais e podem ser combinadas com peças de cores mais ousadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário