terça-feira, 10 de março de 2009

Respostas...

1- Gosto de comer gorduras. Verdade! Como manteiga com pão, adoro manteiga de amendoim, adoro entremeada grelhada, luto pelo chispe da feijoada, a pele da galinha grellhada e um bom toresmo, fico com água na boca só de pensar.

2- As vezes falo no sono. Verdade! Acontece quando estou muito nervosa ou preocupada com algo, os meus pais dizem que digo coisas e bem claras, até respondo. Já me aconteceu atender o telefone e no dia seguinte nem me lembrar do que disse. A minha amiga a dizer: falaste comigo ontem e eu: estava a dormir, e ela: mas respondeste a tudo normalmente, e eu: tudo o que? hahaha...

3- Mentira! Compro o que acho lindo e que me fique bem, seja de marca ou não.

4- Adoro dormir. Mentira! Durmo porque tem de ser, e são sempre 8 horas certinhas(tenho um relogio biologico), se forem menos de 8 tenho dor de cabeça, se forem a mais idem. (seja no inverno ou no verão). A unica altura que adoro dormir é quando viajo.

5- Vivo colada ao telefone. Mentira! Esqueço do telefone em casa, esqueço de po-lo a carregar... So me serve para despertador e quando apertam as saudades dos que amo, ai gasto o saldo todo.
6- Bebo pouca água. Infelizmente... shame on me! A custa disso tenho celulite :P

7- Adoro estar despenteada. Verdade! Alias hoje fui trabalhar completamente despenteada, e recebi um elogio, pensei que fosse no gozo mas depois recebi outro :) Esta provada a minha teoria, ser despenteado é sexy hahaha!

8- Gosto de planear e organizar coisas. Verdade, verdadinha! Se gosto, essa minha cabecinha esta sempre a pensar. Não gosto de coisas ao acaso, metem-me em stress, e gosto de sentir que tenho controle sobre a minha vida, ao menos em certos aspectos, estar tudo do meu jeitinho!

9- Moro num hotel a mais de 9 meses. Verdade! Granda seca.

10- Topless e tatuagem. Verdade! Faço de vez em quando topless e adoro essa sensação de liberdade... Tatuagem tenho uma rosa no pé que é a minha marca, e estou a pensar em fazer uma segunda...

11- Acne. É verdade nunca tive.

Ai esta algumas curiosidades sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário