quinta-feira, 2 de abril de 2009

Vai dar namoro!

Comecei a seguir a serie Sexo e a cidade, confesso que não faz muito o meu estilo mas entre estórias de amores e desamores, encontros e desencontros da série, decidi escrever esse post.

Tal como na frase que eu tinha escrito acredito que "O fim depende do começo..."
Como encontrar o amor? O que faz com que umas relações resultem e outras não?

1º Ser feliz: Deve sentir-se bem consigo mesma, estar só não é sinonimo de ser infeliz. As pessoas não trazem felicidade na nossa vida, vem compartilhar essa felicidade.

2º Uma segunda opinião: Dar a oportunidade as pessoas de conhece-las melhor, não apenas pelo que elas aparentam (que ele não faz o seu genero), você apenas terá a ganhar com isso. Se não ganhar um namorado ganha um amigo.

3º Sitio certo, hora certa: Uma disco por exemplo não é um lugar onde se possa ter encontro com uma conversa para que se conheçam melhor.

4º Informe-se: Se é casado, se é comprometido. Se ele disser que tem problemas com a mulher(muito comum), cai fora, você não é o problema e nem tem cara de solução.

5º Saber o que se quer: não diga que quer "curtir" se na verdade o que procura é uma relação duradoura. Desde o principio devem estabelecer-se limites na relação. Depois não vai mudar de ideia e cobrar do outro o que ele não prometeu.

6º Seres tu mesma: seja sincera e natural, não faças com que a pessoa se apaixone apenas por uma imagem que não existe mas por aquilo que es na verdade.

7º A cinderela sedutora: Não fique até ao fim da festa... as vezes é melhor retirar-se quando a festa esta no seu melhor. Não queira que aconteça tudo num só dia, vá com calma e apalpe o terreno.

8º Deixe-se conquistar: Não force as coisas, deixe ser paquerada, conquistada, esse é um momento que só acontece uma vez na vida... Não se mostre ansiosa a responder as suas chamadas ou mensagens, não viva so em função desta "faisca". Por exemplo: Se ele ligar para a convidar para jantar amanhã, diga que não pode porque já tem planos, mas que na sexta estará livre ;)...

9º Partilhar muito mais do que beijos e caricias: partilhar a vida. Tarefas, actividades, amigos, planos de vida, isto é envolver-se.

10ºEscolha: Alguem com quem tenha o que aprender, e que faça revelar as suas virtudes. Não se basei naquilo que tem em comum, mas veja se o que não tem em comum pode ser utrapassado.

11º Não esqueça os amigos: O erro mais comum de muitas mulheres é encontrarem alguém que lhes ocupe "o espaço todo" e esquecem daqueles que os rodeiam, mais tarde ou mais cedo apercebem-se que deixaram de ter a sua vida propria e isso muitas vezes destroi a relação.

Essas sãos as minhas "regrinhas". Espero que dê certo com vocês também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário