sexta-feira, 10 de abril de 2009

O Poder de Sedução.


Acho que toda a mulher possui o dom de seduzir, muitas mulheres é que não têm ideia do poder que elas têm.
Em primeiro lugar quero lembrar que: querer é poder e não há nada que não esteja a seu alcance. Então aqui vai o meu arsenal de armas de sedução:

1º Sinta-se Sexy: este é o mais importante passo para alguem ser capaz de seduzir. Sinta-se sexy na sua pele, uma mulher pode ser tão sexy numa calça jeans com uma camisola por fora como num vestido de noite, o importante é a auto-confiança. A forma como voce se sente é uma mensagem transmitida.

2º Estabeleça contacto com os olhos: A melhor forma de transmitir uma mensagem é pelo olhar. Seja aquele olhar seguro que temos quando apresentamos um trabalho no serviço, ou a maneira sedutora com que olhamos uma pessoa. Lembram da imagem da princesa Ariel no barco com o princepe... quem não viu o filme veja porque é "aquele olhar".
3º Sorria: Não a nada mais encantador e atraente do que a boa disposição e a alegria de alguem.

4º Faça joguinho. É verdade a sedução é um jogo, em que você tem que vencer com inteligencia. Os homens admiram mulheres que conseguem "dar-lhes a volta" e esse é o primeiro passo para a sedução. Seja misteriosa e não entregue as redeas, deixe o resto a sua imaginação. Para bom entendedor meia palavra basta, fale com segunda intenções e deixe-o ler nas entrelinhas. O explicito não é atraente, ele já viu a caixinha, deixe-o adivinhar o que vem dentro dela. Vocês tem todo o tempo do mundo para descobrirem-se.

5º Dançar. Dançar é das armas mais fortes da sedução. Quando estiver a dançar não pense que não quer que ninguem a veja, pense que o mundo todo esta a girar a sua volta, imagine que esta a dançar só para ele e é a rainha da festa. Use as suas formas sem ser vulgar.

6º Agir com naturalidade: Seja bastante femenina, o gestos mais simples como por o cabelo por de tras da orelha, andar, cruzar as pernas, ficar suja de gelado ou até espreguiçar pode ser muito sedutor, tenha atenção a estes pequenos detalhes. Acima de tudo seja você mesma.

7º O tom de voz: Não é nada sedutor falar aos berros, use um tom de voz meiga e atraente(ao telefone põe qualquer um louco). A voz transmite mais do que palavras.

8º O toque: quando estiverem juntos nada como estabelecer pequenos contactos fisicos, tocar na mão ao pedir-lhe uma coisa, apoiar-se no seu ombro sem ele aperceber-se, sentar-se junto a ele... U Know girl!

9º Elogie: Comente acerca de algo em que você o considera bom, sem mentir, por exemplo que ele conduz muito bem, que cozinha bem, que acha o seu trabalho interessante ou então que voce gosta da maneira como você se veste. Mostre que presta atenção ao que ele faz.


10º Ignore-o: Não passe a festa toda grudada ao homem. Lance o seu feitiço e espere fazer efeito.

Beijar: Esteja sempre pronta para um beijo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário