sexta-feira, 3 de abril de 2009

Hoje aprendi que...

Hoje estive a conversar sobre diversos temas com os meus colegas que são de religiões e culturas diferentes da minha. Cada vez que falo com pessoas "diferentes" apercebo-me mais o quanto somos iguais, e adoro isso. Apercebi-me que os principios que gerem a vida das pessoas e que nos levam ao caminho da felicidade são os mesmos, e que dentro de cada um de nós soubemos o que é certo e o que é errado. E que as pessoas respeitam-nos por aquilo em que acreditamos. "Um homem sem crença é um homem vazio."
Hoje aprendi que "Um pessoa com principios não importa onde esteja, leva-os sempre consigo."
By Louella Lopes
Cheguei mais cedo a "casa". Olhei para as malas e decidi que uma delas que ja estava por sinal super cheia podia ser refeita, afinal arranjando as coisas de outra forma se calhar ainda havia espaço para por algo mais. Azar o meu, pois só ao tentar por as coisas que já lá estava antes arranjadinhas, já não cabiam.
Hoje aprendi que nunca se devem desfazer malas já feitas.
Esta noite sai com os meus colegas, foi uma noite fantastica, não paramos de rir e divertimos-nos imenso. Convidamos uns aos outros para visitar o nosso pais de origem e repetir essa experiencia boa. Estavamos quase todos no mesmo hotel e na volta já estavamos cansados, mas havia uma rapariga que esta em outro hotel. Para mim era impensavel ela ir sozinha, visto que eramos muitos por isso simplesmente fui com ela, sem sequer pensar numa hipotese diferente. Até porque isso é uma coisa que sempre fiz com os meus amigos, saio com eles de casa e volto com eles para casa. Alguns rapazes ofereceram-me para ir comigo, inclusive um que estava com o joelho muito mal, os restantes seguiram para o hotel.
Hoje aprendi que... "Não importa quem esteja contigo no caminho, o que importa é quem esta contigo no fim..."
By Louella Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário