terça-feira, 28 de julho de 2009

Como é dificil Manter um blog...

Manter o blog tem sido extremamente dificil, nao so pelo pouco tempo disponivel que possuo como tambem pelos temas a serem actualizados. Nao é que nao exista uma diversidade de temas sobre os quais se possa reflectir, mas cheguei a conclusao de que a "maioria" das pessoas estao mais viradas a ler polemicas, fofocas e futilidades do que aspectos reais da vida.

É suposto um blog ser um diario, onde falamos sobre ás nossas aventuras e desaventuras diarias, e é isso que as pessoas querem, entrar na nossa intimidade, se calhar identificar-se conosco. Mas a vida é tao intensa que eu simplesmente nao consigo transcrever em palavras os milhares de sentimentos que ocorrem em mim durante um dia.
E se eu estivesse aqui todos os dias a descrever o meu dia, com certeza perderia a outra parte dele :)
Ainda a dias disse a minha mae: cada vida daria um filme, mas como é possivel resumir uma vida em paginas?
Peço desculpa aos leitores deste cantinho por essa "falha" da minha parte.
Este blog mantem-se e espero nele aos poucos "colecionar" artigos do meu e do vosso interesse.
Visitem-no sempre que puderem, mas nao esqueçam que a vida acontece "lá fora"!

Um comentário: